quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Guardadero Hopi Hari - Levels of Creativity

Olá leitores,tudo bem?
Após um mês sem postar,estou voltando aos pouquinhos,agora temos uma página no Facebook :)
Bem,nesse um mês sem postar fui convidado para participar de uma criadora,que atualmente o blog está em reforma.
Para ter mais tempo com a Guedes RCT3,decidi sair da equipe e me dedicar mais ao blog.
Poderemos ter nesse tempo CSO'S modelados por mim mesmo e outras coisas.

Mas sem blá blá blá vamos direto ao ponto.

Como podem ver pelo titulo,é um CSO do Guardadero do Hopi Hari,se eu não me engano "Guardadero" do hopês para português significa porta volumes.
Esse CSO é exclusivo,que eu saiba,ninguém havia o feito antes.

Como podem ver no canto da foto está escrito "By Marcos Rodrigues",ou seja,o modelador foi o  Marcos,que faz parte da Levels.
O blog é um blog caprichado,vale a pena visitá-lo:



Até o próximo Post :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário